domingo, 17 de outubro de 2010

À Procura

já imaginei
achar o meu amor numa padaria
comprando dois reais de mussarela
fechando a cara
e dizendo não quando a moça perguntar:
"pode ser dois e quinze?"

ou achar a foto dela
atrás da embalagem de um maço de cigarros
me advertindo sobre os perigos da vida
eu diria:
"foda-se, sua vadia"
e contemplaria seu silêncio
e a guardaria no meu bolso

poderia também achá-la
numa aula de yoga
demonstrando sua flexibilidade
ainda acanhada.
muito pouco aproveitada
devido à falta de devaneios
dos últimos trinta homens que a comeram.

nada de atrizes de cinema,
líderes de torcida, putas
ou inteligentes.

e é só isso.
não tenho mais nenhuma exigência.


quero:
uma esposa,
uma sina,
dois filhos,
uma amante.
e mais uns pequenos pecados.

quero ir na padaria de manhã
comprar queijo e cigarros
com minha camisa de hippie,
fingindo ser calmo e praticante de yoga.

há quem me imagina assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário